09 novembro, 2008

Combinança

Quando olho pessoas na rua vestidas de maneira sóbria eu admiro. As admiro e penso,"tá tentarei ser assim." Mas o que acontece comigo é que não consigo deixar minha galocha de estrelas coloridas sem minha bolsa preta de bolas brancas. E tudo que sempre faço, quase que intuitivamente, é descombinar para combinar. Arriscando sempre com o que provavelmente não daria certo, cores,estampas e sobreposições.

O que eu projeto para mim é a simples distração do que admiro e o que sou de fato é o que me diverte de verdade.

Talvez o que só admiramos mereça status de paisagem.

Um comentário:

Juliana disse...

Yes, concordo plenamente! A sobriedade do visual das londrinas deve ser tão admirada quanto os pontos turísticos, mas nada como um borogodó e um jeitinho brasileiro pra acabar com a monotomia na hora de se vestir (principalmente porque você está em território europeu e aí as pessoas não te julgam pelo modelito, não é?).

Quantos olhares tortos recebo quando resolvo inovar aqui em BH. Quanta pequenez, né? Lembra de comentarmos isso quando você estava aqui?

Beijos Juju, adorei o tema! Hahaha