09 novembro, 2008

Voa

Ontem tarde da noite voltava do trabalho. O trem ao chegar em Waterloo mostrava por sua janela os ícones Londrinos, a London Eye, o Big Ben. Por um segundo minha alma voltou em Agosto de 2007, quando eu e Leo descobríamos esse cenário pelo Google Earth, sentados na casa da mãe dele, no Brasil.

Com muita intensidade veio a minha mente a voz do meu pai "é Julietinha isso é Londres" e um misto de dor e prazer se fez em mim. Uma mistura de presente, passado e futuro, uma suspensão entre o tempo e o espaço.

Depois a imagem do antigo apartamento e o primeiro dia nessa cidade. Uma nostalgia da expectativa que já virou passado. A vida passa rápido.

Duas lágrimas caíram e em sincronia cinematográfica com um único e solitário pingo de chuva que desceu o vidro, a minha imagem refletida com lágrimas a descerem pelas bochechas o fizeram três e não somente um.

A vida passa rápido.

Nenhum comentário: