03 dezembro, 2008

Sonhos

Durante a aula de Company Development foi nos dada missão de escrever, para nós mesmos, a vida perfeita,e depois pensar em 5 obstáculos para se chegar a ela.

E me assustei com o quanto meus sonhos são próximos de mim, por mais sonhos que sejam.

E não consegui encontrar sequer um só obstaculo. Não achei nada que os impeça. Coisas precisam ser feitas e acontecer para que eles se materializem, mas não achei nada que deveria vencer, derrotar ou matar para tê-los. Descobri que meus desejos são parte forte de mim e só haverão obstáculos se eu os for.

Dentre tantos, como uma cia teatral com verba e público, como nunca perder minha inspiração, filhos saudaveis, meus pais sempre perto ainda que longe e fazer muito cinema, um desejo, quase sem razão, tem sido o mais forte: O Rio de Janeiro numa manhã de sol e uma bicicleta.

Nenhum comentário: