08 abril, 2009

A resposta. Em lágrimas.

Eu sou o que sou por causa dos meus pais. Ok, você deve estar pensando aí que é a mesma coisa pra você. Mas serei mais específica. Sou atriz porque sou filha do Haroldo e da Izabel. Então sou o que sou, não só o muito que sou em muitas coisas, mas sou o que sou em minha vocação por causa dos pais que tenho. Tenho que confessar, que se tenho um pequeno orgulho do que sou é porque tenho um enorme e escancarado orgulho dos meus pais. E ele é tão imenso. Eles representam para mim muito do que estou sempre buscando e admirando em outras pessoas.
Sou o que sou por causa deles, e basta ler o comentário no post Nariz Vermelho e ver que é de uma mãe falando pra uma filha. E mais do que isso, uma mãe que entende perfeitamente a profissão e a busca dessa filha, respeita, adimira, incentiva e sabe do que está falando. Porque eu só sou o que sou por conta do que eles são, então estamos em casa.
Obrigada Haroldo e Izabel, por me fazer assim lágrimas, riso e palco. E, principalmente, por eu saber hoje que vocês sabem exatamente quem eu sou ( e me respeitam lindamente), sou o resultado de vocês.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah Julietinha!!!!!!
Não preciso dizer mais nada.
te amo.
mamãe bebel

Juliana disse...

Que lindo!!! Também tenho o maior orgulho de ter sido tão carinhosamente acolhida por essa família incrível.

Obrigada...
Beijos Juju!