07 outubro, 2009

Missing

Ai me desculpe Rio e suas belezas. Me desculpe Laranjeiras e seu conforto. Me desculpe o Brasil e o calor e o português. Me desculpe meus pais e toda minha familia e meus amigos queridos. Me desculpe principalmente o tempo, esse que, somado a tudo mais que cito acima, me trouxe de volta pra cá e que como numa matemática faz com que essas sejam as razões por estar feliz aqui. Desculpem-me mas sinto uma saudade doida de Londres. Sinto mesmo. E de Istanbul e de Veneza, e de Amsterdã e de Paris e de tudo, tudo, tudo que é e foi Londres pra mim. Tem sido uma digestão difícil essa do tempo. Mesmo com tantas chuvas e sóis. Meu avô tem 94 anos de uma vida saudável e sã e ele me confessou outro dia não ser saudosista. Será esse seu segredo de jovialidade e saúde? Não sei. Só sei que desse mal padeço terrivelmente desde já. Ai, saudade.

Nenhum comentário: