29 junho, 2008

Amor doce Amor

Tenho ao meu lado um amor doce. Tão doce que suaviza a amargura de domingos frustrantes e cansados. Tão doce que ouve gritos em silêncio e responde com um abraço. Tão doce que tem os olhos suaves e amendoados, que se abrem levemente para beber água no copo, que me fita com paixão e com carinho.

Ele é tão doce que desmancha-se dentro de mim, se mistura ao meu amargo e ao meu açúcar,me faz melhor e mais saborosa.

Ele carrega um nome, mas para mim é só meu amor doce. Amor completo.

Não sei que bagunça fiz na minha vida para merecer esse calor, esse carinho o conforto desses olhos e dessa alma tão doces ao meu lado. Mas sei que o tenho, e se o tenho é tão bom ter tanto doce em um domingo gelado.

Um comentário:

Leonardo OCunha disse...

...eu sei é um doce te amar.