08 julho, 2008

Exausta

Hoje eu cheguei em um estado de cansaço que deu depressão. Olhos pesados, intolerância, uma enorme vontade de chorar. Como se estivesse a segundos de explodir.

Terminei o ensaio do meat market, olhei ao redor, pensei na minha cena solo que tenho que trabalhar, na coreografia dos vinte movimentos, na ajuda que prometi a Alice para o solo dela, na apresentação de Hackney...Ah! Nada disso. Vim para casa. Fazer nada.

Ainda não explodi, acho que preciso das lágrimas para o furacão acalmar, e definitivamente da cama e do colo do Leo. Só. Por um resto de tarde fingir que sou somente eu em um resto de tarde.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei Jú!!! Querida, estou impressionada com você! Como você mudou... para melhor! Assisti seu vídeo agora e achei muito legal (e estranho já que o texto era sobre vagina...). Ver você interpretando... Me deu uma sensação muito boa. Parece que você está crescendo, se realizando. Muito lindo isso!!! E o cansaço faz parte de tudo isso. É o que eu te falei hoje mais cedo: se você gosta, faz com prazer, tudo compensa!
Beijocas!!!
Carol