09 julho, 2008

Lóri

Clarice mais uma vez têm me tirado o folêgo. Estou mergulhada em um fragmento do "Uma Aprendizagem...", parte essa que pretendo trabalhar na apresentação do meu solo.

O momento em que Lóri entra no mar, em que ela decide ir só para essa aventura como uma missão de coragem, e ao fim encontra-se com os cabelos de náufrago.

Escolhi a música do La Double vie de Veronique ( favorito filme) que é bem forte. Tem hora que a música me engole como as ondas que Clarice descreve para Lóri, e hoje dentro de um ônibus vermelho na chuvosa cidade de Londres chorei ao voltar para casa.

O caminho de Lóri têm sido um caminho similar ao meu nessa terra de ingleses, nesse mundo do meu teatro, do meu corpo, de mim, eu e meu oceano. Eu e a minha coragem de pôr os pés, a alma e o corpo todo no desconhecido, cumprido a missão de coragem de quem o faz sem ao menos se conhecer por completo.

Um comentário:

Leonardo OCunha disse...

Eu quem sugeri a passagem de Lóri entrando no mar. hehehe