03 julho, 2008

O Voo

Assim como descreve o texto de Clarice, hoje eu cumpri uma missão de coragem. Encarnada em meu jeito Lóri, humana, mulher e medrosa eu decidi entrar no mar.

Após semanas de treinos e lágrimas, de manhãs sofridas no parque vizinho à minha casa, conquistei o Handstand Forward roll, que se traduz por lançar as pernas ao ar, e de ponta cabeça seguir para uma cambalhota.

Para uma pessoa que quando criança não descia em tobogã e tinha medo de cama elástica, esse foi um passo gigante, digno da qualidade de voo.

Os aspectos técnicos ( falhos) provocam frustração, mas agora eu sei que sei ver a grama do parque ao avesso, que tive coragem de ir até o desconhecido e que o fiz ao meu modo em meu tempo. Um voo com a velocidade da conquista de uma coragem, uma coragem única, pessoal e intrasferível, assim como meu medo, só meu.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eh trem bão!
Coisa boa é conseguir quebrar barreiras e correr atrás de desafios!
Prabéns
Deus te abençoe
Rosâni

Saulo Salomão disse...

quando passei o olho pelas fortes palavras da sua narrativa Julite, tive a nitida ideia que algo mudou, assim como o pinto faz para sair de dentro do ovo.
ela a menina agora salta, salta,salta e muitos saltos saudaveis virão,
tomara,
com carinho tica,
Saulo

Leonardo OCunha disse...

Vivi a dificuldade do processo, mas posso levantar a plaquinha "Eu já sabia".

Anônimo disse...

Minha colega de acrobacia, estou adorando o seu blog, quando li esse texto tive que parar para te dar os parabens e dizer eu vi esse handstand forward roll e a coragem e trabalho por tras. E espero continuar vendo voce conquistar esses movimentos e te ter me acompanhando a conquistar os meus.
bjs Alice