20 agosto, 2008

Dia

A melancolia sempre me acompanha. Desabafei para o Leo, "estou melancólica", e ele "porque melancólica?", só pude dizer..."acho que sou assim".
Acho que para a melancolia não tem resposta nem razão por isso é tão melancólica...

Hoje descobri que o céu de Belo Horizonte é sempre azul, desde que cheguei não foi cinza uma só vez. Azul de uma imensidão azulada dessas que dá vontade de beber ou mergulhar de cabeça. Que faz a gente começar a pensar sobre o infinito e o calor de Deus.

Fiz luzes no cabelo. Ninguém notou a diferença. Quis que ficasse discreto e ficou a discrição em si. Nada de diferente, a não ser a escova que alisou ainda mais os fios já finos e lisos. E pensar que isso custou dinheiro...

Um comentário:

Flávia Tavares disse...

Amore!!!
Aconteceu a mesma coisa comigo! Quando fiz, pedi muito ao cabeleireiro que ele fosse discreto, e ele me ouviu.
Ficou muito discreto.
Ele simplesmente fez o que eu estava pedindo, e me deu muita raiva!!! Porque custa dinheiro né...
Mas depois eu pensei que foi melhor assim, pois foi uma "provadinha" com gosto de "quero mais".
Tô doida pra ver o seu!
As pessoas podem não perceber, mas a gente nota a diferença, mesmo que pequena. E no fim, é a GENTE que conta!!!
Um beijo!
Flá