20 agosto, 2008

Matéria

Eu achei que casar fosse também receber várias caixas embrulhadas em casa. Contidas de copos, taças, pratos e panelas. Não chegaram tantas até agora. Apenas algumas dignas de preencher um pequeno canto do armário. Antes de não as receber dizia não fazer questão. Continuo não fazendo. Mas algo fica oco, algo que faz com que eu me pergunte intimamente "em que medida isso é não ser querida?", acho que numa medida quase insignificante, de uma representação material. Mas a pergunta existe.

Um comentário:

Flávia Tavares disse...

Te entendo meu amor...
Mas posso dizer uma coisa? Essa pergunta se dissolverá quando você sentir o carinho e amor de todos que estarão presentes no dia 7 de setembro de 2008.
Você sentirá nos olhares os votos de felicidade a vocês, verá esses votos se tornarem matéria.
E... não poderá haver melhor presente.
Um beeeeijo!
Flá