04 agosto, 2008

T.U.

Antes de vir para o Rio(onde agora estou) tive um momento delicioso no Pizza Sur, em BH. Regado a vinho, pizza, e T.U.!! Grazi, Simone, Maju, Saulo, Cássia, Joyce, Inês Linke, Linares, Flavinha Brettas...Delícia. Pessoas com gosto de começo, estrada, descoberta e delícias. Foi especial matar saudade, é especial tê-los como parte do meu caminho, ouvi-los ao lembrarem e comentarem sobre o primeiro beijo meu e do Leo, que eles viram, apoiaram e vibraram, do carinho, das desavenças, das loucuras. Foi noite de gargalhadas, abraços e comoções. Me esbaldei e saí com um anel de borboleta no dedo que a linda Grazi tirou da sua mão e me deu dizendo "isso é para que não se esqueça de mim", nunca Grazi!. Como tenho sorte...

Um comentário:

Flávia Tavares disse...

Oi Juliets!!!
É muito bom matar as saudades, fico feliz por vc...
Em breve matamos as nossas!
Como faço para falar c vcs?
Não estou conseguindo achá-los no msn...
Me passa algum tel de contato. Manda pro meu e-mail.
Anote aí os meus:
(11) 5539 2843 e (11) 8485 6407
Um beeeeeijo enooorme!!
Flá