02 setembro, 2008

Amanhã, 2 de Setembro me caso no civil com o Leo. Amanhã registramos em papel e perante a lei esse amor e essa união. Arnaldo Antunes mais uma vez traduz o que as vezes...o que as vezes é bom ser musicado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Jú,

São tantos anos de amizade. Já fui testemunha de muita coisa na sua vida.
Já fomos de farra, de curtir piscina, seu cigarro já foi normal, depois de palha e hoje nem tem cigarro (graças a Deus)! Passeamos muito, caminhando ou no meu KA. Já pegamos roupa emprestado uma da outra e até sapato, mesmo comigo calçando 33!
Conversamos demais... ficavámos sonhando com o futuro.
Por mais independente que a mulher tenha se tornado, o sonho do casamento ainda faz parte do nosso imaginário: das brincadeiras na infância e muitas vezes das nossas conversas de adolescente.
E mais importante que isso, você não está apenas casando, você encontrou um companheiro muito especial, que te vê e te trata da maneira que você merece.
Desta vez não vou ser testemunha de corpo presente mas... neste fim de semana meu coração vai viajar, ele vai para o Rio de Janeiro!

DESEJO PRA VOCÊ E O LÉO MUITAS FELICIDADES!!!!!!!!!

Um grande beijo, Pat