23 setembro, 2008

O silêncio

O mar é algo sempre presente nos meus sonhos. As ondas, a ansiedade que gera quando elas se aproximam e precisamos saber o exato momento de prender o ar e mergulhar, sem que ela nos vire ao avesso. Ou a urgência em sair antes que tal onda te alcance. Sempre sonho que tem uma dessas enormes vindo na minha direção. E sempre sonho com o medo que dá o desconhecido profundo universo do mar. Essa noite, no meu sonho, estávamos na praia eu e Leo. A onda vinha, o mergulho era no exato momento em que ela não nos vira. No fundo silencioso da água eu abria, ainda com medo, os meus olhos.

Quando saía para fora, ainda no meio da água que a onda formou a calmaria era total.

O Leo me olhava e dizia, antes aqui nunca vinha onda, agora que já veio vamos para o outro lado da praia. E me levava pela mão.

Havia paz;

Nenhum comentário: