21 outubro, 2008

Celebrar ser!!!

O ser humano eh, sem duvida, algo fascinante. Ser humano, logicamente eh ainda mais. E conviver com pessoas extremamente humanas eh o que nos faz ainda mais humanos e apaixonados por ser e por esse ser que o eh, de corpo e alma. Que nao contem as lagrimas, que nao esconde a verdade. Que escolheu a transparencia para o seu ser humano. Que quis ser mae e eh desse modo inteira, imensa, totalmente entregue a essa arte que a consome e a faz e refaz.Porque decidiu ser humana, ser amor.

Hoje a mae do meu marido, minha sogra, celebra seu aniversario. Rosani eh uma pessoa que me ensina muito o que eh ser humano, o que eh ser humana, o que eh ser amor. Ainda bem. Me ensina por ela, me ensina pelo Leo, e aos poucos por seus outros filhos e pelo Edmar. Hoje celebra-se o nascimento de alguem que nao hesitou em optar por ser toda a verdade de ser.

Rosani (desculpe, o teclado nao tem acentos)
Felicidades, muita saude, e muitos, muitos, muitos anos de vida, que nos e os que ainda virao merecem estar perto de ti para receber e aprender com esse amor e essa sinceridade que carregas!
Com amor,

Um comentário:

Anônimo disse...

É grande a minha alegria em poder celebrar mais um ano de vida.Agradeço pelos dons e virtudes que Deus me deu,pela família e amigos que admiro.Viver é , pra mim, uma preciosa dádiva,é renascer, prosperar,sempre renovando as esperanças de trilhar novos caminhos.Peço a Deus que ilumine meus pensamentos. oriente-me nas dificuldades, aumente a minha fé,dê-me sabedoria e humildade para cumprir minha missão e me inspire para ser feliz por toda a minha vida.
Obrigada, Julieta por tão lindas palavras, que tenho certeza, que sairam do coração.
Beijos
Rosâni