26 outubro, 2008

Nostalgia

Conforme estou envelhecendo estou me aproximando ainda mais da minha família. Morar nessa terra distante faz com que eu me emocione muito quando encontro fotografias dos meus amores, e mais ainda quando elas aparecem amassadas, desbotadas. Trazem o cheiro da infância, lembram-me do que as vezes me esqueço e até me surpreendo de como eu era em determinada época.

Se reconhecer em um retrato velho é sempre uma experiência única, que pode durar segundos ou ainda horas. 

E é bom bater o olho e pensar sobre o que pensávamos, onde estávamos e aonde viemos parar. Achei essa no orkut da minha prima amada Amanda, e a legenda que ela colocou confirma o que pensei.

A Branca, a mais baixa na foto, é minha irmã que se forma em ciência da computação, Popo minha prima é bailarina e eu sou atriz. 
Nossos sonhos, com certeza, continuam os mesmos. No fundo no fundo só pretendemos que os renovamos.




Nenhum comentário: