11 outubro, 2008

Nova casa

Londres tem tido dias de sol forte e quente (!!!) e ceu azul, azul, azul. Uma delicia. Ainda estamos sem internet na nova casa, e por isso tenho que escrever em um teclado sem pontua;oes, pe;o lhes desculpas desde ja.

Nos mudamos para uma area um pouco mais afastada, mas com facil acesso para todos os lugares, com pra;a com chafariz, cozinha grande, quarto enorme, com direito a pequena salinha, banheiro grande tambem.

No dia em que arrumavamos nossas coisas na nova casa me bateu uma saudade muito grande dos meus pais, dos meus irmaos...de todos. Acho que foi a sensa;ao de se fechar um ciclo, de se come;ar algo em nova moradia. Quando isso acontece a casa da alma saculeja, e fa;o questao de que seja assim. Sentindo.
De toda forma eh bom ter mais espa;o...Ate para encontrar os silencios.

Nenhum comentário: