17 dezembro, 2008

Ufa

Só para dar uma refrescada após esse post "Raiva" tão estressado, eu, depois de escrevê-lo, tomei um banho de banheira com os sais que ganhei de amigo oculto, relaxei e preparei um belo jantar.
Estou muito bem, apenas pensando que se eu tiver que mudar daqui vai ser uma pena muito grande, e que, com tantos casos respiratórios e alérgicos na família sei que não será isso que me fará bater as botas. Sigamos com coragem, prometo fiscalizar manchas pretas, tomar muita água e mel (como recomendou mamãe).
E como diz a Leca, amiga de Bh, super alérgica e também super saudável, sem que isso seja uma contradição me disse que dá e passa, aqui suas palavras: "é... alergia é uma reação momentânea: sai o agente causador, sai o sintoma." Bora matar todos os mofos!
E torcer para que o aparelhinho de redução da umidade seja tão eficiente quanto o de ratos, que nunca deram as caras por aqui, já que temos um ligado em cada tomada. Tenho ficado fã desses aparelhinhos! Obrigado tecnologia!

Um comentário:

Flávia Tavares disse...

Eu tb passei a tomar uma colher de mel com própolis diariamente, tá sendo ótimo! O mel é expectorante, tá me fazendo um bem danado...
Vcs não vão mudar de casa não... Eu e Gabriel vamos pra essa, se Deus quiser, no ano que vem!!!!
Beijossss!!!