07 dezembro, 2008

vida loca vida

Ontem a noite, sentada no metrô voltando do trabalho ouço uma voz familiar, olho ao redor e vejo ao fundo do corredor dois senhores conversando, um deles era o que trazia a familiar voz, sua voz era muito parecida com a do meu professor de Space Lab. Resolvido de onde vinha tal voz voltei a olhar para frente e começei a pensar no meu professor ( o que tinha a voz parecida com a do senhor a falar), no meu projeto de Space Lab, que é de construir um palco, e sem mais nem menos quando viro minha cabeça para o lado...

O professor está sentado justamente do meu lado. Justamente. De cabeça baixo, profundamente calado.

Não me contive, dei um grito : Oh My God!!!!!!

Primeiro tinha ouvido a voz dele, que vinha de uma outra pessoa, depois pensei muito nele e no segundo após ele surge ao meu lado!

Olha não quero tentar encontrar respostas, explicações e menos ainda resumir como uma simples coincidência. Deixa estar. Mas achei bem maluco isso, e é possível que você que está lendo também me ache maluca, mas acho que esses detalhes da vida não podem passar simplesmente como : ah...acontece. Tenho pensado muito nessa coisa de conexão com o universo e relação espaço e tempo...por mais complicado que seja no minímo é bom sempre confiarmos na nossa intuição.

Foi bom que conversamos sobre meu projeto que é um pouco ambicioso e ele me esclareceu que acha possível, antes de vê-lo estava pensando justamente que ele não acreditava na minha idéia. Foi bom esclarecer.

Adoro essa vida e seus caminhos, e seus encontros e seus sinais. Há que se atentar para eles, acontecem a toda hora.

Um comentário:

Unknown disse...

Ju, essa coisa de conexão é forte mesmo! Gostei muito do que vc escreveu, bj.