07 janeiro, 2009

Mais carta a Leo

É já com certa nostalgia que me lembro daquela noite em Belo Horizonte quando entrei em seu carro, e assim que bati a porta lhe disse em um estado eufórico e confuso: Amor, fui convidada para estudar em Londres, o diretor da escola me deu o curso de teatro de graça!
E que você me respondeu sem pensar e com naturalidade: Então vamos para Londres.
Encontramos um Mestrado que unia sua formação com seu gosto e a partir dali você se especializaria, em Londres, em uma area com muitas possibilidades no nosso país. Se especializaria em algo que gerencia cultura, que beneficia a nós feitores diretos de arte e aos outros que devem consumi-la.

Viemos juntos. Minha bolsa foi o que determinou Londres como o destino de um desejo que há muito vinhamos cultivando, pensávamos que seria Paris, mas foi em terras inglesas que desembarcamos. Vivemos a princípio em 20 metros quadrados, e tanto aperto só nos fez ainda mais quentes, mais amorosos. Hoje podemos dizer que vivemos bem, temos uma charmosa casinha, acolhedora como a outra e ainda com a vantagem de acolher amigos, como já o fizemos algumas vezes.

Mas os ciclos aos poucos vão se fechando. E hoje entregaste sua dissertação de Mestrado, fomos juntos levá-la a faculdade, e no canto da página lá estava a dedicatória.

Eu já sabia disso meu amor, e por isso só posso lhe dizer que também vou contigo aonde quer que você vá, esse sempre foi nosso "hino" e essa é só uma das belezas do nosso amor.

3 comentários:

Flávia Tavares disse...

Ah...
Tô chorando...
de amor e de orgulho por vocês serem quem são, e estarem juntos.
Só queria dizer isso.

Anônimo disse...

Tb estou chorando Flávia.
E comemorando o amor como ele deve ser.
EU tb queria dizer pouco.

Anônimo disse...

vcs são lindos