08 janeiro, 2009

Começamos a trabalhar a tragédia e o épico dramático. Como início de qualquer coisa nos foi proposto uma gigantesca roda, em nosso novo gigante espaço de ensaio, onde cada um ia ao centro e confessava a todos, em alto e bom tom, em quê ele acredita.

Foi um dia lindo, ouvir tantas coisas belas, ouvir pessoas dizendo que acreditam num pôr do sol, no ser humano, na mudança, em fantasmas, e em tantas coisas que...não se sabe por onde começar.

É incrível como nós seres humanos somos capazes de coisas tão belas e crueldades tão amargas. Nessa tarde de confissão do crer, só saíram belezas dos corações do que ali estavam. Um colega, o último, desabafou: Eu creio, eu quero crer que tamanha beleza vista hoje aqui seja posta em ação e que tantos desejos belos sejam da mais profunda e sincera verdade. E é por aí.

Eu disse que creio na força do pensamento e no amor, deixei guardado o segredo das fadas.
E você, em quê acredita?

4 comentários:

Anônimo disse...

eu acredito na nossa força de lutar e transformar e no pensamento positivo que é o inicio da vontade de lutar. Ass: Lu

Flávia Tavares disse...

Eu acredito na beleza das relações humanas, no poder do encontro entre pessoas, que pode se dar na vida, na família, na arte.

Leonardo OCunha disse...

Eu acredito na Julieta.

Anônimo disse...

eu acredito no amor, mesmo a distância, acredito na sua força, na sua compreenção.
Rosâni