10 fevereiro, 2009

Cresce cresce e crescendo

Um pedido de desculpas que eu deveria retribuir com um muito obrigada. Solidão é entender que não há pra onde correr, é olhar pra frente e vê estrada grande, olhar pra dentro e enxergar infinito. Aprender a falar sozinha e dialogar com seus inúmeros pensamentos, te perceber inúmera e variada e respeitar todo seu modo de falhar e viver.

Meditar, respirar, tomar o tempo que tem para fazer o que àquele tempo cabe. Perceber os silêncios quase inexistentes em uma alma barulhenta que diz ininterruptamente aos que queiram escutar.

Estar só para mim foi engrandecedor, foi dor. Estar só foi aprender a apostar todas as fichas em mim mesma, e assegurar que os resultados positivos ou não serão sempre os meus resultados. A continuar a crer na vida, em mim e no meu amor. Aprendi sobre o amor, reafirmei o meu pelo Leo, e vi sua imensa vastidão. Descobri que ele é maior que o mundo e caminha junto com o amor que carrego comigo por mim mesma. Agora sim, vejo me mulher, mulher do mundo, de mim mesma e daquele a quem dedico meu amor e amizade.

Meu magrelo cheiroso, não há desculpas nem perdas, só recompensas. Prepare-se para esticar mais os braços na hora de me abraçar, estou bem maior.

Um comentário:

Bela disse...

Acompanhar seu crescimento mesmo que por aqui, me faz também crescer.. Engraçado como a vida é. Na distância às vezes nos tornamos, talvez, não mais próximos, mas com certeza mais íntimos. Jú, parabéns pela mulher que você é e tem moldado com tanta alegria, amadurecimento e vontade de viver. Essa tua força me contagia de forma positiva, e acredite ou não me impulsiona em meus piores momentos. Não pare de escrever nunca, pois é aqui onde me sinto mais perto de você! Meu abraço terno, e meu carinho para te ajudar na tua, agora já íntima, solidão!um beijo meu anjo