22 fevereiro, 2009

O Amarelo

Queria saber o que é o amarelo. Amarelo cor das flores que enfeitei a casa no mesmo dia em que recebi uma série de revistas Bravo com título amarelo e um casaco de borboletas mil bem amarelas. Queria saber o que são todas essas cores que combinam a sutil decoração da minha casa sem que eu tivesse preparado, elas estão aqui, todas elas se combinando sem o auxílio de um planejamento. Minha casa é colorida e se combina sem que eu tivesse pensado em combinar.
O amarelo foi tão presente naquele dia, que desde então faz sol nessa cidade em que outro dia mesmo o branco imperou. Faz sol e está quente, como talvez peça o amarelo. Soubesse eu o que realmente representa tantas combinancias do universo, encontradas em uma simples rotina doméstica, soubesse eu o que é o amarelo! Se o soubesse não o conseguiria escrever.

Um comentário:

Anônimo disse...

ó olha rosa amarela ó! tão bonita e tao bela,ó!
Ai,ai ,meu Deus !
Ai,ai...
você lembra dessa música?
Amarelo ,ouro, sol,agitação,luz
beijos,ma~mãe bebel