02 abril, 2009

A ligação


Minha irmã Branca deu seu celular a meu sobrinho de 7 meses. Isso porque ele adora brincar com seu telefone. De repente ele foi até a agenda, selecionou um nome e ligou. Quando Branca viu que o celular realmente ligava para alguém tirou o aparelho das mãos do meu sobrinho. E olhou para o nome que piscava na tela a chamar: Julieta.
Resolveu falar com a tia que mora longe e que ele só viu poucas vezes, quando seus olhos ainda não separavam sombras de luzes. Mas tenho certeza que ele se lembra do dia em que estávamos a sós no quarto e que eu lhe disse um punhado de coisas, como se ele pudesse entender cada palavra de amor. Fiz isso como uma adulta louca, que acredita que em algum lugar daquela mente tão limpa iria chegar a minha mensagem.
Eis o resultado. Assim que teve em suas mãos um telefone decidiu me ligar pra dizer Oi!
Branca devia ter deixado completar a ligação.
Ela mesma disse: De todas as pessoas da minha agenda, ele escolheu você!
Claro! A vida é assim, podia dizer que foi só coincidencia o meu nome ter estado lá e para por aí. Mas o que é bom é que as coincidências da vida tem uma explicação profunda e pessoal. Encontre a sua.
Eu respondo de cá:
Te amooooo Biel! Muito. E, Alô!

Um comentário:

LEo disse...

there are no coincidences, only the illusion of coincidence...