20 julho, 2009

...

No Brasil faz agora um inverno de 30 graus e por aqui um verão chuvoso de 20. Conversando com uma amiga que mora no Mato Grosso temporariamente descobri que lá, neste inverno tropical, fez 35 graus! E ela me disse "você deve ter conhecido aí o inverno de desenho animado". Sim. Conheci. Enfiei o pé na neve e vi o céu branco e silencioso. E estou me despedindo de tantas coisas e pessoas. E ainda não consigo falar sobre isso. Estou com dor.E com um diploma no armário. E com uma alma reluzente. Quando a dor passar conto aqui como tem sido tudo isso.

Um comentário:

Bela disse...

Jú, se permite dizer.. te 'leio" desde que chegou em Londres.. e queria deixar aqui para você algumas palavras... Todo ciclo eh redondo, como sua cidade. E para que outro "circulo" principie é necessário que um termine..Aprendi com a Lilia Cabral em Divã, que "o fim nunca é bom, porque se fosse seria o começo.." mas cabe a cada um de nós saber dosar e pesar o lado bom e lado ruim de casa coisa. Assim conseguimos encerrar ciclos com a sensação de alegria e amadurecimento, cheias de energia para inciar um novo. Respire fundo e faça suas considerações, escreva sim a respeito, pois ajuda a tirar o peso do "fim". E daí então, erga sua cabeça e sorria para o novo q está prestes a começar. Sorte para vc minha querida. Todo meu carinho...