03 agosto, 2009

A mudança


Na música de um post abaixo diz: Sabe espantar o tédio, cortar cabelo e nadar no mar...
Não cortei cabelo (esse quero deixar bem grande no momento) mas furei o nariz! Após pesquisar e confirmar de que o buraco fica absolutamente discreto, que após um tempo (até cicatrizar)posso usar o piercing como um brinco que tiro e coloco quando quero e que se eu tirar ele antes desse tempo ele fecha em uma hora, fui lá e pum!
Queria deixar algo marcado em mim do meu lado de fora ao deixar Londres e não faria outra tatuagem, o brinco poderei tirar e por quando eu quiser, assim como voltarei aqui sempre que der.
Foi um choque no princípio, a cara muda um bucado, e é forte, até porque meu nariz é a coisa mais forte no meu rosto mesmo sem brinco.
Como não poderia deixar de ser furei segurando a mão do Leo. Como em tudo aqui, juntos. E pronto! Chego em Minas não só  com uma alma modificada mas também com a aparência e confesso que, passado o choque, estou achando lindo, um acessório e tanto, cheio de personalidade e estilo, e tudo a ver comigo!
É bom mudar.

CIMG8182

4 comentários:

Juliana disse...

Te falei né? Depois que trocar por um menor então, vai apaixonar!
Eu eu sua mãe achamos lindo...

Beijocas

NatyMeireles disse...

Ficou uma graça..como tudo em vc!

LEo disse...

Ganhou mais um buraco no nariz! rss :D E como foi a mudança? Coneguiram colocar tudo nas malas?

15 anos Giroletras Balão Vermelho disse...

Eu e Claundinha criamos um blog dedicado a Giroletras que está fazendo 15 anos. Entra lá e deixe seu recado, aproveita para divulgar o blog para os ex alunos do Balão. A Claudinha manda um beijo! www.giroletrasbalaovermelho. blogspot.com