25 setembro, 2009

A pimenta e o sal

Ontem sentada num casarão da Lapa ouvi a leitura de Grotowisk feita por uma mulher que é grande entedora do assunto, cercada de pupilos muito jovens, apenas começando coisas que já passei e me deu um aperto no peito. Uma vontade de achar meu lugar aqui, de estar criando, trocando, mas no lugar que me pertence e que já não era mais ali.
Sonho com Londres, e muitas imagens passam pela mente, num processo de digestão de tanta intensidade que ainda não desceu e se espalhou pelo meu corpo, está aqui ainda se esforçando para escorregar pela garganta.
Conversando com Joana minha amiga, que ainda está em Londres, ouvindo Bach e toda sua melancolia as lágrimas não resistiram e caíram, e as mãos levemente sujas de pimenta, porque acabara de cozinhar, esfregaram meus olhos que arderam numa sintonia poética, sentida e...e...
Sei lá.

Um comentário:

Leonardo OCunha disse...

"O Momento mais importante é o presente"