23 setembro, 2009

volta

Após jejum de quase 20 dias voltei a ter internet em casa. E graças a isso estou de volta a esse meu recanto, essa janela pro mundo.
De casa nova já posso dizer que ela tem a minha assinatura e do Leo, borboletas na varanda, violeta na sacada e uma porção de detalhes que pularam para o espaço cheios de graça e personalidade quando abrimos hoje as caixas do casamento, neles impresso nosso jeito e o carinho de tantos queridos. A casa está colorida e e cheia de vida.
Estou no caminho do entendimento do tempo e eu dentro dele. Não sei se descubro todos seus mistérios no tempo que terá minha vida, mas estou tentando, entender o tempo tem a ver com nos entender e nos entendendo encontramos deus. Assim penso eu. Raduan Nassar tem me ajudado nesse processo, já que palavras e pensamentos nos dão o suporte. Em breve divido aqui algumas de suas belas e profundas palavras. Por ora so consigo contemplar as chuvas que vem e passam e esse coro enorme de cigarras que todas as noites invade minha casa na cidade maravilhosa, nesse país tropical.

Um comentário:

NatyMeireles disse...

Bem vindos Ju e Leo!

Que o Rio os receba como ele é: de braços abertos!

Amo vocês!!