15 julho, 2008

Oceano

Ontem eu "entrei no mar", inspirada pelas palavras de Clarice, pela maravilhosa música do La Double Vie de Veronique, e baseada na minha própria história, adentrei em águas profundas que criei no espaço de concreto da sala da minha escola.

E foi lindo.

Por instantes senti realmente o bater das ondas. Não por um transe, pois sabia perfeitamente o que acontecia.

Mas  em uma profunda sensação. Foi lindo mergulhar ali, naquele mar que construí durante todo o ano, naquela sala. Foi lindo, intenso e imensurável como o oceano que vi e senti na apresentação final.


Um comentário:

Flávia Tavares disse...

Amore,
Voltei hj ao mundo virtual e que surpresa conhecer seu blog, li de uma tacada só, mas vou precisar voltar p digerir bem...
Me emocionei, me envolvi... Vontade de te abraçar em alguns momentos, de conversarmos regadas a vinho em outros, de chorar e de silenciar também...
A saudade só fez aumentar...
E ainda me deliciei c os comentários do Leo, eu até escutava a voz dele... rs...
Beijos enormes e saudosos!
Flá