06 dezembro, 2008

Leo

Agora é Bach e sua sinfonia que nos acorda. Ainda com os olhos pregados de sono nos abraçamos. E é tão forte. Sabemos que essas manhãs terão uma pausa. Então a melancolia de Bach se soma ao nosso amor e à antecipação de nossa saudade. E como ela já é grande antes mesmo de acontecer, meu amor.

O consolo é que talvez a vida para nós ainda seja muito longa e que estamos apenas à ensaiar esse tal "bom dia".

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Leo
Bom dia Julieta
Obrigada, Julieta, por permitir, apoiar e incentivar o Leo a dar mais este passo de ousadia em sua vida,ou melhor em suas vidas.
Que Deus os abençoe e os proteja, vcs merecem toda a sorte do mundo!
Eu torço sempre por vcs.
Beijos
Rosâni

Julieta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julieta disse...

Amém.Tão bom ter sempre suas doces palavras por perto.

E quanto a apoiá-lo e incentivá-lo, não tem como ser diferente.Sempre. Em todo e qualquer ousado passo. Quero que o Leo corra sempre veloz em busca de sua felicidade, ousando o que tiver que ousar, porque a felicidade dele sempre fará a minha, a nossa. Dizem que isso é amor né... e só sei dizer que amo demais seu filho.

Sabemos o quanto torce por nós, e mais uma vez Obrigada. Sigamos ousados pelo caminho da vida, que fica bem mais fácil quando somos cercados de tanto amor como esse.

E o que será de nós senão nos ousarmos? Como saberemos o que tem do lado de lá? A descoberta das coisas traz alegrias e frustrações e isso é viver: o TENTAR.

Com muito amor e saudade,
Julieta