16 janeiro, 2009

ventilador

Tudo vai e volta nessa vida, e não foi a toa que escrevi sobre uma cidade redonda...
A história de uma mulher forte, que marcou um momento da minha vida, no encontro de um personagem, de uma vida real, de um filme cujo processo foi tão bonito e me trouxe tantas, tantas belas pessoas, que só tinha mesmo que voltar.

Dessa vez é a homenagem à Gilse Consenza. Vamos contar sua história na escola. Uma inglesa, duas norte americanas, uma chinesa, uma argentina, uma polonesa e eu e Di, brasileirissímos.
Sim, a história de uma forte mulher brasileira, nossa história sendo contada e sabida por pessoas de tantos cantos do mundo. Uma delícia.

As pessoas nos ensinam muito, e a vida ainda mais. Que bom que essa história voltou para mim, um dia a conto aqui.

Também, na minha solidão, aprendi mais sobre o amor. Mas isso é assunto para outro post.
Sei que esse está um pouco vago, mas no fundo, em seu recheio, tá a mensagem e a reflexão do quanto tudo volta, vai e volta, por isso é bom jogar beleza no ar, porque o vento sempre nos traz de volta.

Um comentário:

Leonardo OCunha disse...

E eu estou voltando. Dia 19 de Fevereiro.